Pequenas bolsas contêm oxigênio e líquido com nutrientes. Com esse suprimento, bichos podem viver até dois meses.
Animais em pequenas bolsas de plástico, contendo oxigênio e um líquido com nutrientes, são vendidos como amuletos da sorte na China, como mostram as imagens da Reuters feitas em Pequim. O ar e o alimento são suficientes para manter os pequenos peixes, tartarugas e salamandras vivos por dois meses, segundo vendedor ouvido pela agência de notícias. O preço é 10 iuan, o equivalente a R$ 3,16. (Fonte: http://g1.globo.com/natureza/noticia/2013/03/animal-vivo-em-embalagem-plastica-e-vendido-na-china.html).
Isso mostra a degradação do ser humano em relação ao dinheiro, mas um dia, Deus irá julgar as obras e as intenções do coração de cada um. Alguns teólogos afirmam que quando o grande julgamento acontecer a criação de Deus (natureza) estará de "pé" e "aplaudindo (sentimento de alivio)" quando os anjos de Deus estarão arrastando o maldito pecador para o lago de fogo.
Creio que no meio da teologia é muito pouco falado sobre a natureza, temos que mostrar e divulgar como a criação de Deus vem sendo mal administrada, maltratada, esquecida... Graças ao bom Deus que um dia, muito em breve, esses podres seres humanos irão receber não a ira de um ser finito, mas a ira de um ser infinito, você consegue compreender isso?
Se você acha que um terremoto ou um tsunami que mata milhares de pessoas em poucos segundos é uma coisa grandiosa demais, imagine o Criador disso tudo, que é Deus, e que é permissão Dele sem sombra de dúvidas, descarregando sobre você toda a Sua ira?
Nenhum comentário:
Postar um comentário