sexta-feira, 8 de março de 2013

Animal vivo em embalagem plástica é vendido como amuleto na China



Pequenas bolsas contêm oxigênio e líquido com nutrientes. Com esse suprimento, bichos podem viver até dois meses.
 
Animais em pequenas bolsas de plástico, contendo oxigênio e um líquido com nutrientes, são vendidos como amuletos da sorte na China, como mostram as imagens da Reuters feitas em Pequim. O ar e o alimento são suficientes para manter os pequenos peixes, tartarugas e salamandras vivos por dois meses, segundo vendedor ouvido pela agência de notícias. O preço é 10 iuan, o equivalente a R$ 3,16. (Fonte: http://g1.globo.com/natureza/noticia/2013/03/animal-vivo-em-embalagem-plastica-e-vendido-na-china.html).
 
Isso mostra a degradação do ser humano em relação ao dinheiro, mas um dia, Deus irá julgar as obras e as intenções do coração de cada um. Alguns teólogos afirmam que quando o grande julgamento acontecer a criação de Deus (natureza) estará de "pé" e "aplaudindo (sentimento de alivio)" quando os anjos de Deus estarão arrastando o maldito pecador para o lago de fogo.
 
Creio que no meio da teologia é muito pouco falado sobre a natureza, temos que mostrar e divulgar como a criação de Deus vem sendo mal administrada, maltratada, esquecida... Graças ao bom Deus que um dia, muito em breve, esses podres seres humanos irão receber não a ira de um ser finito, mas a ira de um ser infinito, você consegue compreender isso?
 
Se você acha que um terremoto ou um tsunami que mata milhares de pessoas em poucos segundos é uma coisa grandiosa demais, imagine o Criador disso tudo, que é Deus, e que é permissão Dele sem sombra de dúvidas, descarregando sobre você toda a Sua ira? 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. A Paz de Cristo, conhecer seu blog alegrou meu coração. Suas mensagens são edificantes para o Corpo de Cristo, e um bálsamo para todos que acessam esse espaço abençoado.
    Como prova do meu amor cristão deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Nós precisamos CRESCER na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Convido a visitar o blog do irmão J.C. repleto de mensagens abençoadoras; algumas polêmicas, porém ricas de entendimento.

    Acesse:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir